sábado, 29 de maio de 2010

Causa importante!

Têm conta no Facebook? Então juntem-se a esta causa! Todos devem colaborar!

O regresso de um blog

Acabei de ressuscitar o Política Maluca! Está aqui!

Pensamentos de uma solitária

Aviso rápido: o meu outro blog mudou-se para os blogs do Sapo! O endereço agora é http://pensamentosdeumasolitaria.blogs.sapo.pt/! Visitem!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cuidado com o Facebook!

Ai, que eu tenho uma conta no Facebook! Tenham cuidado com aquilo que lá metem! Só agora é que os administradores se deram conta que a política de privacidade não é propriamente perfeita...
http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1067742.html

domingo, 23 de maio de 2010

Exclusão vergonhosa

Soube por outro blog (Repórter 007)que os ex-combatentes vão ser excluídos das comemorações do 10 de Junho! Pessoalmente, acho vergonhoso, até porque o meu pai esteve aos tiros em Angola entre 1973 e 1975 e, tal como muitos outros ex-combatentes, tem stress de guerra! Já não chegava, há uns anos, aquela promessa que não foi cumprida de indemnizar os ex-combatentes, e agora isto??? O dia 10 de Junho é mais de quem quase perdeu a saúde mental ou até a vida ao serviço da pátria do que desses senhores muito risonhos do Largo do Rato (como o Sócrates e o resto do (des)governo) que nunca souberam o que é andar no meio do capim aos tiros (quase) sem saberem porquê. Vergonhoso!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Indecências...

Último escândalo para os lados de Mirandela: uma professora posou para a "Playboy". O que é que ela queria senão ser despedida? É preciso proteger os miúdos! Assim, puseram-na no arquivo municipal. Sempre é melhor do que se cruzar todos os dias com menores! A liberdade existe, mas cada um é responsável por aquilo que faz e espero que quem tira esse tipo de fotografias não se esqueça disso!

Sociedade sem valores

Tendo em conta o que se passou nos últimos tempos, vê-se mesmo que esta sociedade não dá importância aos valores mais básicos. E a grande vítima é agora a família que é a célula fundamental da sociedade. Não é que neste país que se diz católico acabou mesmo por se legalizar um casamento que não o é? Isto é um insulto! Ninguém se lança em defesa da única e verdadeira família, baseada no amor entre um homem e uma mulher???